30 de agosto de 2014

CoRI e Departamento de Letras inscrevem para curso preparatório para Diploma de Espanhol

A Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI) e o Departamento de Letras da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscrevem até o dia 3 de setembro os interessados em participar da seleção para o curso preparatório para o Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), Nível B1.
Para participar do curso, os requisitos básicos são: estar matriculado em curso de Graduação em Letras ou de nível superior nas áreas e temas do Programa Ciência sem Fronteiras (PCsF), ter nacionalidade brasileira e coeficiente de rendimento escolar (CRE) igual ou superior a 7,0 (sete). O curso preparatório pretende propiciar aos alunos de graduação em Letras e aos estudantes da UEPB que desejam participar do Programa Ciência sem Fronteiras o domínio em nível intermediário do idioma espanhol.
As inscrições ocorrem no horário das 9h às 11h30 e das 14h30 às 16h30. Estão sendo oferecidas 30 vagas. O curso terá 30 horas/aula e será ministrado no turno da tarde, das 14h30 às 16h, todas as terças e quintas-feiras. Os candidatos que desejem participar do curso se submeterão a um teste de nivelamento, o qual consistirá de entrevista simples e análise curricular.
Os diplomas de Espanhol como língua estrangeira são títulos oficiais que certificam o grau de competência e domínio do idioma espanhol, outorgado pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha.
Fique sabendo
A UEPB será Centro Aplicador do DELE (Diplomas de Español como Lengua Extranjera) e aplicará um exame especial para as Chamadas do programa Ciência sem Fronteiras em vigência, no dia 26 de setembro de 2014. Outras informações podem ser obtidas através do fone (83) 3315-3415 e pelo e-mail pcsf@uepb.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário