14 de agosto de 2014

Daniella Ribeiro inaugura Comitê Central em Campina Grande

A deputada estadual Daniella Ribeiro inaugurou, na noite da última sexta-feira (8), o Comitê Central de sua campanha e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em Campina Grande. O evento contou com a participação do presidente estadual do Partido Progressista na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, e da chapa majoritária da coligação A Vontade do Povo, a qual a parlamentar faz parte: o candidato ao governo do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e o candidato ao Senado, Wilson Santiago (PTB).

Daniela Ribeiro inaugura seu Comitê Central em Campina Grande,
 que contou as presenças  de Cássio Cunha Lima,
 do irmão Aguinaldo Ribeiro
 e o seu pai,  ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro
A inauguração reuniu a militância do PP em torno das candidaturas à reeleição de Daniella e Aguinaldo. Daniella reinteirou o seu compromisso com os paraibanos e com a população de Campina Grande, que proporcionou a sua primeira oportunidade política. "Agradeço o compromisso da militância, do seu empenho, aos meus amigos e à minha família e vamos juntos para essa grande caminhada que vejo como vitoriosa, mas que precisa de muito esforço e trabalho. Vamos continuar lutando pelo nosso Estado, buscando sempre fazer o bem", afirmou.
Os candidatos da majoritária destacaram a atuação de Daniella Ribeiro na Assembleia Legislativa e pontuaram a importância da militância para que tanto ela, quanto Aguinaldo, tenham uma votação expressiva. Wilson Santiago ressaltou os projetos legislativos da parlamentar que buscam melhorias para a vida dos paraibanos. Para Cássio Cunha Lima, Daniella tem coerência, que segundo ele é uma característica essencial para a política. "Os trabalhos desenvolvidos por Daniella e Aguinaldo, nas esferas estadual e federal, falam por si e são o carro-chefe da campanha", frisou Cássio.
Assessoria da Deputada

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário