9 de agosto de 2014

Botafogo vence Treze em partida pela Série C

Treze e Botafogo jogaram neste sábado (9), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, num jogo dos mais disputados. Mesmo com um maior domínio do time campinense durante todo o jogo, o resultado final foi favorável aos comandados de Marcelo Villar pelo marcador de um tento a zero.
O gol da vitória botafoguense foi anotado pelo jogador Chapinha, no segundo tempo de jogo, após o Belo sofrer uma forte pressão do Galo. No contra-ataque, o atacante do alvinegro da estrela vermelha, que entrou em substituição ao armador Lenilson, num  arremate forte e de longa distância conseguiu vencer a perícia do bom arqueiro Gilson. Um gol de muita sorte, mas bonito,
Foi uma ducha fria para um time que foi melhor e merecia pelo  menos o empate, resultado que não aconteceu pela boa atuação do goleiro Genivaldo, o melhor do time botafoguense.
O próximo jogo do Galo será contra o ASA, em Campina Grande, numa partida em que o time de Campina Grande precisa vencer para não se distanciar muito dos primeiros colocados. O grupo ainda está indefinido em termos de classificação final, onde lugar garantido mesmo somente está se desenhando para o Fortaleza, que venceu o Salgueiro por dois a zero e se distanciou ainda mais de seus concorrentes. 

O Botafogo, após o resultado positivo diante de seu grande rival, o Treze, ocupa a terceira colocação de seu grupo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário