2 de agosto de 2014

Campinense empata com Jacuipense




Num jogo tecnicamente fraco, o Campinense atuando em João Pessoa, no estádio "O Almeidão", somente empatou com o Jacuipense da Bahia, em um tento, numa partida com validade pelo Campeonato Brasileiro da Série D.  Com um comportamento ruim no primeiro tempo de jogo, mesmo com o domínio territorial da partida e contra um adversário recuado e somente partindo nos contra-ataques, o rubro-negro não sobe se aproveitar de sua melhor presença e, ainda, num descuido de sua zaga, sofreu um gol no final do primeiro tempo.
Na etapa complementar os comandados de Freitas Nascimento voltaram melhor e continuaram dominando o jogo, mas, demorou a empatar. Menos mal, pois de qualquer forma não perdeu e, agora com dois pontos, um fora de casa, em Caruaru, e outro, sendo obrigado a jogar em João Pessoa, o que não deixa também de ser fora de seus domínios, o time sentiu a falta de uma presença maior de sua torcida, que poderia ter sido fundamental para o rendimento melhor do time.
Mesmo assim, a equipe ainda contou com mais de 1.200 torcedores que vieram da Serra da Borborema e que fizeram de tudo para incentivar o representante campinense a conquistar uma vitória. A renda do jogo foi superior a 13 mil reais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário