24 de agosto de 2014

Projeto “Saber Docente e Prática Pedagógica” abre inscrição para bolsa de iniciação científica

Universidade Estadual - Guarabira
Estão abertas até o dia 25 de agosto as inscrições para os alunos interessados em concorrer a bolsa de iniciação científica ofertada pelo Conselho Nacional de Pesquisa (CNPq), através do projeto “Saber docente e prática pedagógica: contribuições para ressignificação epistemológica das Ciências da Educação”. A vaga é destinada aos estudantes do Curso de Pedagogia, do Departamento de Educação do Câmpus III, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira.
Para se inscrever o estudante deve apresentar histórico acadêmico atualizado, preencher ficha de inscrição, dispor de Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0 (sete), ter disponibilidade para participar das atividades propostas e não possuir vínculo empregatício, além de já ter cursado pelo menos dois semestres letivos ou de restar apenas dois para conclusão da graduação. As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria do Departamento de Educação, sob a coordenação do professor Genivaldo Paulino Monteiro.
A seleção constará de uma prova escrita, que será aplicada no dia 27 de agosto, às 16h30. O projeto terá uma carga horária de 20 horas semanais e duração de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário