11 de agosto de 2014

Campinense vence Potiguar de Mossoró

Jogando no Amigão, em  Campina Grande, neste domingo (10), contra o  Potiguar de Mossoró, numa partida com validade pelo Brasileiro da Série D, o Campinense venceu por dois tentos a zero, diante de uma entusiasmada torcida, que enfrentou muita chuva e apoiou o seu time ao seu primeiro resultado positivo jogando em seus domínios.

O resultado não diz bem o que foi o jogo. O time de Freitas Nascimento bem que poderia ter aplicado uma sonora goleada no adversário, não fossem as inúmeras oportunidades desperdiçadas e as milagrosas defesa do bom goleiro Érico, um velho conhecido do futebol de Campina, que apesar da idade – 34 anos – continua em plena forma.

Os tentos da vitória rubro-negra foram anotados por Bismarck aos 38 minutos do primeiro tempo e Thiago Chulapa, aos 29 da etapa complementar.

Com a vitória o time de Campina Grande está na segunda colocação, ao lado do Central, perdendo apenas no saldo de gols para o representante da terra de Mestre VITALINO.


Para Freitas Nascimento, treinador Cartola, a equipe esteve bem e, pelo que apresentou durante nos noventa minutos, poderia ter lidado a partida logo no primeiro tempo. “Mas, valeu, pois o importante foi conquista dos três pontos” - disse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário