7 de agosto de 2014

Chapa AMPB Para Todos visita juízes do Brejo Paraibano e leva propostas de valorização da magistratura

A chapa AMPB Para Todos – com Unidade e Transparência está realizando quinta, 7, visitas aos magistrados de Guarabira, Pilões, Alagoinha e Belém, com o objetivo de conhecer as principais necessidades dos juízes e levar as propostas de valorização da Magistratura Paraibana.

O juiz Marcial Henrique Ferraz da Cruz, que encabeça a chapa, destacou que este diálogo com os juízes tem proporcionado uma avaliação contínua das medidas e ações mais urgentes e que possibilitem uma mudança de rumo em relação às prioridades da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

“Construímos uma proposta de trabalho com base na valorização do magistrado, na reivindicação de direitos, avanços institucionais e autonomia. Acreditamos que com a efetiva participação dos colegas, seja opinando, discutindo melhorias ou até cobrando posturas, vai permitir uma AMPB mais dinâmica e voltada para o interesse da Magistratura”, destacou.

Além da autonomia e da independência, as principais propostas da chapa AMPB Para Todos – com Unidade e Transparência, incluem a defesa das eleições diretas para o Tribunal de Justiça da Paraíba, a luta pelo repasse integral do duodécimo, criação de um órgão de Defesa das Prerrogativas da Magistratura, criação e regulamentação do Auxílio Transporte, apoio à publicação para produção científica e cultural, criar políticas para incentivar a capacitação técnica e cultural do magistrado e promover a valorização dos magistrados aposentados, garantindo a manutenção dos benefícios conquistados por eles.

Na semana passada, os membros da chapa AMPB Para Todos – com unidade e transparência visitaram os juízes dos fóruns de Sapé, Ingá, Mari, Pilar, Pedras de Fogo e Itabaiana.

As eleições para a Associação dos Magistrados da Paraíba acontecem no próximo dia 30.


Contato para Entrevista: Marcial Ferraz – 8630 9009

Nenhum comentário:

Postar um comentário