7 de agosto de 2014

Prefeitura de Santa Rita lança programa "Novos Caminhos" e anuncia anel viário da cidade.

Programa contempla ainda restauração, pavimentação, drenagem, calçamento, asfaltamento de todo anel viário de Santa Rita e mais de 100 ruas, e também o distrito de Odilândia.
 A Prefeitura de Santa Rita anunciou nesta quarta-feira (06), o início da maior obra de infraestrutura da cidade. A publicação foi feita no diário oficial da união do último dia 05 de agosto e faz parte do programa de estruturação viária da cidade. A obra está orçada em R$ 34 milhões de reais e prevê a restauração, pavimentação, drenagem, calçamento, asfaltamento de todo anel viário de Santa Rita e mais de 100 ruas, e também o distrito de Odilândia.
 "O programa “Novos Caminhos” chegou para mudar a história da cidade. Investiremos pesado na reconstrução de Santa Rita, com transparência e lisura com o uso do dinheiro público. Nosso objetivo maior é promover a melhoria da qualidade de vida da população", afirma o Prefeito.

As obras terão início já na próxima segunda-feira, 11, dia que ficará marcado na história da cidade. Essa já é a maior licitação que uma gestão pública realizou em Santa Rita. A empresa vencedora da licitação, Construtora Planície LTDA, já esta se instalando e o trabalho será feito para evitar o mínimo de transtorno à população, já que será utilizado o asfalto quente. As intervenções na infraestrutura da cidade beneficiam usuários de todos os meios de transporte, favorecendo deslocamentos eficientes para motoristas, ciclistas e pedestres. 
Assessoria da Prefeitura de Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário