22 de agosto de 2014

CPA inicia processo de avaliação institucional para alunos e professores da Universidade Estadual

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) iniciou o processo de avaliação institucional por parte dos alunos e professores, referente ao período 2014/1. No sistema de avaliação institucional, os alunos de todos os câmpus vão avaliar o desempenho de seus professores, enquanto os professores irão avaliar as turmas em que ministrou aulas no primeiro semestre do ano.
Os dois segmentos universitários também vão avaliar as condições dos cursos de graduação da UEPB, observando vários aspectos fundamentais para que a Instituição possa oferecer um ensino de qualidade e venha contribuir cada vez mais com o processo de desenvolvimento no contexto estadual e regional. O objetivo principal da avaliação institucional da UEPB, coordenada pela CPA, é buscar as condições necessárias e possíveis para que todos setores da Universidade sejam avaliados e possam consolidar a sua importância para o desenvolvimento da região.
Para fazer a avaliação, professores e alunos devem acessar o endereço eletrônicohttps://academico.uepb.edu.br/ca/index.php/usuario/autenticacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário