5 de agosto de 2014

Gervásio Maia recebe Vitalzinho e José Maranhão e visita cidades do sertão paraibano.

Candidato a reeleição pelo quarto mandato consecutivo, o deputado Gervásio Maia (PMDB) visitou as cidades de Brejo dos Santos, Belém do Brejo do Cruz e Catolé do Rocha neste sábado (2). Ainda no sábado à noite, Gervásio recebeu Vitalzinho e José Maranhão, candidatos ao governo estadual e senado pelo PMDB. O encontro ocorreu na tradicional Vaquejada de Lauro Maia, liderança política em Catolé do Rocha.

Na ocasião, o deputado conversou com os prefeitos Luiz Vieira, de Brejo dos Santos, e Dr. Germano Lacerda,  do município de Belém do Brejo do Cruz, além de vereadores e outras lideranças locais que  reafirmaram o apoio à sua candidatura no quadro na Assembleia Legislativa estadual. 

Durante sua visita ao alto sertão da Paraíba, Gervásio destacou a importância em continuar com o trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com as lideranças municipais. "Conseguimos manter um grupo grande e unido, e que trabalha em conjunto pelo benefício da população".

Gervásio apresentou sua candidatura à deputado estadual nas eleições 2014 e recebeu o apoio de correligionários e da comunidade local e agradeceu a receptividade pelas cidades por onde passou. 
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 Assessoria do paralamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário