25 de agosto de 2014

Botafogo e Campinense perdem e Treze vence Cuiabá

salgueiro_560_3
Salgueiro e Botafogo  num jogo bem disputado


Treze fez o dever de casa, mas precisa melhorar

Somente o Treze se deu bem na rodada de domingo pelas séries C e D do Campeonato Brasileiro. Campinense e Botafogo jogaram fora de casa pelas Séries D e C, respectivamente e não foram bem, especialmente o Campinense que jogando contra o Braúnas, em Mossoró, foi derrotado por três tentos a zero, caindo para a terceira colocação do seu grupo.

O Botafogo, por sua vez, foi derrotado pelo Salgueiro por um tento a zero, mostrando ser um time que sempre quando joga fora busca o empate, não se atrevendo a jogar mais ofensivamente, o que lhe poderá custar caro no final da competição. 

Mesmo fazendo uma boa campanha e estando numa excelente posição na tabela do campeonato, o representante paraibano mostra muita irregularidade de uma partida para outra, numa chave complicada e com os clubes muito próximos para decidir quais os quatro que seguirão na competição.  A verdade é que tricolor do contorno apesar da boa colocação mostra muito irregular, notadamente nas partidas jogadas fora, com o jeitão retranqueiro do Marcelo Villar, que, às vezes, irrita a torcida.

Já o Treze, venceu, mas também é cheio de irregularidades, não deixando o seu torcedor muito confiante, com resultados positivos e alguns  tropeço dentro de casa e não tendo a devida força para obter bons resultados fora do PV. 

O resultado positivo diante do Cuibá, quando venceu por um tento a zero não deixa de ter sido importante, mas, tem a obrigação de vencer o Marabá no próximo domingo, em casa, para pensar, definitivamente, em dia melhores e uma possível classificação entre os quatro primeiros, o que poderia estar mais fácil, pois o empate contra o Fortaleza e a derrota diante do Botafogo, no PV, foram pontos perdidos que podem fazer muita falta. Vamos torcer para que os nossos representantes se apesentem melhor daqui para frente.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário