4 de agosto de 2014

Daniella Ribeiro inaugura Comitê Jovem em Campina Grande

Evento contou com a participação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro

A deputada estadual Daniella Ribeiro, juntamente com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o presidente estadual do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, inaugurou o Comitê Jovem da campanha, em Campina Grande. O evento aconteceu na noite da última sexta-feira (1) e reuniu toda a força jovem que trabalhará em prol das reeleições dos parlamentares.

Para Daniella, a energia dos jovens é fundamental numa campanha e dá a força de continuar lutando por uma sociedade melhor. Ela parabenizou a coordenação pela organização do comitê e do evento e convidou a todos os jovens para saírem às ruas. "Agradeço o empenho da juventude e aproveito para dizer que a campanha começou agora e os jovens são fundamentais nesse processo. A turma jovem vai estar nas ruas levando o nosso nome e o de Aguinaldo, com toda a sua energia positiva", afirmou.
O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, disse estar satisfeito em ver os jovens engajados num projeto que busca melhorias para o Estado. "Tenho a certeza que Daniella tem cumprido o seu mandato como deputada estadual, assim como Aguinaldo, que chegou a ser ministro no governo de Dilma Rousseff", avaliou.
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro concluiu o evento conclamando a juventude para o grande desafio que tem à frente: ter uma votação expressiva para a Assembleia Legislativa e para a Câmara Federal. "O sonho que todo jovem tem é de transformar o nosso País, Estado e município. Todos nós queremos um futuro melhor e cidadania", disse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário