25 de agosto de 2014

Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica da UEPB abre inscrições para o EMPRETEC

O Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas para professores e funcionários da Instituição interessados em participar do EMPRETC – metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para identificação de novas oportunidades de negócios.
A iniciativa é realizada em cerca de 34 países. No Brasil, já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 estados da Federação. As inscrições estão abertas para todas as áreas do conhecimento e serão feitas em duas etapas, sendo a primeira uma pré-inscrição e a segunda seleção dos participantes.
A metodologia do EMPRETEC será aplicada pelo SEBRAE – PB, que fará também a seleção dos participantes. Este evento é coordenado pelo NITT/UEPB, visando introduzir a cultura empreendedora na Universidade. Para participar, basta o aluno e/ou professor interessados preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o email nittuepb@gmail.com.
Informações complementares podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3383 ou diretamente no Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica, localizado no Bloco Administrativo da Reitoria, 2º Andar, Sala 212, Bodocongó, Campina Grande-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário