5 de agosto de 2014

Ricardo Marcelo participa de eventos em municípios do Brejo e Curimataú

O deputado Ricardo Marcelo (PEN) visitou a cidade de Itabaiana, no domingo (3), e participou de uma caminhada ao lado do deputado federal Manoel Júnior, a ex-prefeita Dona Dida e outras lideranças políticas do município. Ricardo Marcelo conversou com os moradores durante o encontro.

Ricardo Marcelo também foi para a cidade de Bananeiras, onde juntamente com o candidato a governador, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi recebido por uma multidão que aguardava nas ruas. O deputado participou do Encontro da Juventude, que foi uma grande reunião com os moradores que prepararam uma festa para receber os candidatos da coligação ‘A vontade do povo’.


Ainda no final de semana, o deputado participou da inauguração do comitê na cidade de Dona Inês, onde foi recebido pela liderança política, o vice-prefeito Elmo José, e pela militância que estava presente no evento. Na ocasião, Elmo ressaltou a importância de reeleger Ricardo Marcelo


"É importante que o nosso povo da Paraíba vote em Ricardo Marcelo para deputado estadual e em Cássio Cunha Lima para governador, pois o povo da nossa região está carente de investimentos", explicou Elmo José.


Em seguida, o deputado visitou a cidade de Cuitegi e prestigiou a festa de Santana, evento tradicional no município. Ricardo Marcelo também teve a oportunidade de conversar com a população. "É com muita satisfação que venho participar desta festa tão bonita e fico muito honrado por ter sido bem acolhido pelo povo de Cuitegi", destacou Ricardo Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário