23 de agosto de 2013

Treze enfrenta Sampaio neste domingo



Treze segue confiante para enfrentar o Sampaio


Com treinamentos reiniciados na última quarta-feira (20) após a vitória diante do Cuiabá, jogadores trezeanos retornaram aos treinamentos visando o jogo de domingo (25) diante do Sampaio Correia, em São Luis do Maranhão.
Os atletas e comissão técnica sabem das dificuldades que vão enfrentar na partida deste final de semana, haja vista, ser o time maranhense uma equipe bem entrosada, razão maior dos resultados positivos e a boa campanha que realiza.
Trata-se de um clube historicamente do mesmo nível do Treze, apenas levando essa vantagem, por conta da manutenção de praticamente a mesma equipe nos dois últimos anos.
A partida realizada no estádio Nhozinho Santos, às 19 horas, com a cobertura para todo o país, através da TV Brasil.
De São Luis o Galo seguirá para o Acre, onde enfrentará na quarta-feira (28) a equipe do Rio Branco, às 21 horas no estádio Arena da Floresta.      


Botafogo quer o primeiro lugar do grupo

 
Botafogo enfrenta o a Juazeirense neste domingo no estádio Almeidão dando continuidade à sua participação da Série C do Brasileiro. A meta da direção técnica e dos jogadores é obter um resultado positivo o que dará ao representante paraibano o primeiro lugar no grupo. 

 Ficando no primeiro lugar o clube decidirá a classificação na etapa seguinte jogando em casa, o que significa jogar com o apoio de sua torcida, representando uma grande vantagem em relação aos seus adversários.
A partida diante da Juazeirense será às 16 horas, no estádio Almeidão, esperando os dirigentes do belo uma grande presença da torcida, pois o time já está classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário