20 de agosto de 2013

Galo vence mais uma:Treze 2 x 0 Cuiabá


O Treze obteve mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série jogando na tarde deste domingo, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Derrotou o Cuiabá, por 2 a 0, no primeiro jogo do returno da competição.  Os gols foram anotados por Jean, contra, na etapa inicial, cabendo a  Cristian assinalar mais um para o Galo da Borborema no segundo. O mesmo Cristian ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Torcida trezeana compareceu ao PV e mostrou a força dos paraibanos

Agora, o Treze chegou aos 14 pontos, ainda na zona de rebaixamento, mas a diferença para o Brasiliense, que é o primeiro time fora, com 15. O Cuiabá com o resultado deixa o G4, com 17 pontos, na sexta colocação, um ponto a menos do que Santa Cruz, que tem 18, em quarto.


A partida foi de domínio total do Treze e como era esperado, o time da Paraíba iniciou a partida com o ataque sendo a sua opção, tentando chegar de todo jeito ao primeiro gol. o Cuiabá soube suportar a pressão inicial e chegou até a melhorar o seu rendimento, mas errava muitos nos passes,no que era seguido pelo Treze, que, no entanto, tinha mais posse de bola

Depois de muito insistir somente aos 45 minutos, numa investida pela direita a bola foi cruzada na área pelo ala Hudson e  o zagueiro Jean jogou contra o seu próprio gol, numa dividida com Túlio Renan, que também disputava o lance.

Na etapa complementar com as mudanças introduzidas, o Treze chegou ao segundo gol, aos 23 minutos com Cristian  lançado na área e tocou na saída de João Paulo.
No final a vitória do Galo foi das mais justas, pois foi quem mais procurou o gol, contra um Cuiabá fraco ofensivamente e que não justificou o motivo de ter goleado o Treze na partida realizada no Mato Grosso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário