2 de agosto de 2013

Botafogo pronto para enfrentar o Vitória da Conquista

O Botafogo já se encontra em terras baianas, mais precisamente na cidade de Vitória da Conquista para enfrentar neste domingo, dia 4, a equipe do mesmo nome. A partida é de suma importância para as duas equipes que aspiram uma classificação para a fase seguinte do Brasileiro da Série D.
Apenas um ponto separa as duas equipes as  duas equipes e quem ganhar dará um importante passo para conquista a segunda vaga.

Botafogo treinou num campo de dimensões menores (campo do Auto) com as mesmas medidas
do estádio de Lomanto Júnior de Vitória Conquista. O objetivo é que os jogadores não sintam
dificuldades durante o jogo

Para o treinador Marcelo Villar, o Botafogo possui um elenco qualificado e, por isso mesmo, vai partir para o ataque em busca de uma vitória, resultado que que lhe deixará confortavelmente situado na tabela do campeonato.
Ainda segundo Villar, jogar fora de casa é sempre complicado, principalmente contra um time que cresceu de produção nos últimos jogos. Ele também ressalta que mesmo vencendo o Conquista por dois a zero no jogo de João Pessoa, o adversário esteve relativamente bem, especialmente na etapa de complemento. "Não é um time fácil de ser batido, principalmente jogando em seus domínios"- disse o técnico botafoguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário