5 de agosto de 2013

Botafogo perde na BAHIA e Treze só empata


A torcida do Galo prestigiou, como sempre, mas o time fracassou mais uma vez
Não foi um domingo bom para o futebol paraibano nos  jogos das Série C e D. O Treze jogando em casa, no estádio Presidente Vargas, não aproveitou a oportunidade jogando com o apoio de sua torcida e somente empatou com o Brasiliense em um tento.  
Foi um jogo sem inspiração por parte das duas equipes, mas
o resultado foi bem recebido pelos dirigentes do brasiliense
Foi um resultado com gosto de derrota, onde um time que precisa desesperadamente de resultados positivos para sair das últimas colocações não ganha um ponto com um empate, mas, sim, perde dois, numa jornada de pouca inspiração com direito a protestos do torcedores que não entendem esta fase tão negativa, apesar de tantas contratações feitas pela diretoria.
Para o time candango o resultado não poderia ter sido melhor. O empate foi recebido com uma vitória, com a equipe cumprindo o que fora determinado, ou seja, somar pelo menos um ponto.                                                                           
Botafogo perde para o Vitória da Conquista

O Botafogo, por sua vez, deixou escapar a possibilidade de continuar pelo menos na segunda colocação, ao perder para o Vitória da Conquista em partida realizada na tarde deste domingo (04). O jogo foi disputado no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Coquista, no sul da Bahia, com o Belo fazendo segundo os companheiros da imprensa a sua pior partida, sendo dominado pelo time baiano. Mesmo assim, notadamente no primeiro tempo, o time paraibano teve chances de marcar pelo menos um gol, pois apesar do domínio territorial do Vitória, a melhor chance foi do alvinegro, aliás uma única oportunidade.

O gol da vitória baiana aconteceu ao 36 minutos do segundo tempo, quando nitidamente o esquadrão comandado por Marcelo Villar parecia estar satisfeito com o empate.
Agora, o BELO tem três jogos em casa, o próximo contra o CSA, domingo, em João Pessoa, enquanto o esquadrão  da "Boa Terra" somente terá dois jogos pela frente. Assim, as probabilidades de classificação para a outra fase da competição são mais favoráveis aos paraibanos, que podem fazer nove pontos, enquanto o seu concorrente somente seis. Basta vencer as três partidas e torcer por apenas uma derrota do Conquista.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário