17 de agosto de 2013

Treze e Botafogo têm jogos importantes neste domingo

Treze e Botafogo têm jogos importantes neste domingo (18) pelo Brasileiro das Série C e D, com jogos programados para Campina Grande e Itabaiana (Sergipe).

Torcida promete apoia o time contra o Cuibá. Vitória diante do Rio Branco
deixou torcedores mais animados
Na cidade Rainha da Borborema, no estádio Presidente Vargas, o Galo terá pela frente o Cuiabá, após uma boa vitória ante a representação do Rio Branco na última quarta-feira, quando venceu por três tentos a zero, fazendo uma regular apresentação.
Para o jogo diante do time mato-grossense a torcida promete empurrar o time, pois uma vitória abre novas perspectivas com relação ao futuro da equipe. Vencendo, o time campinense pode disparar e encostar nas demais equipes e, quem sabe, até se aproximar do grupo dos quatro. Mantendo uma melhor regularidade será possível, no mínimo, permanecer na Série "C", o que já seria bom para quem não soube se preparar para a competição.

Um jogo decisivo para o Botafogo

Treinador Marcelo Villar confiante numa vitória 
Para o Botafogo a partida contra o Sergipe é decisiva, pois uma vitória ou pelo menos um empate deixa o time praticamente classificado para a outra etapa do campeonato da Série "D". 
Caso aconteça uma derrota do Conquista na partida deste sábado (17), contra o CSA, em Maceió, apenas um empate resolve a vida dos paraibanos.

Sem problemas para o jogo, treinador Marcelo Villar deve manter a mesma equipe que terminou o jogo contra o CSA,   inclusive mantendo Fausto no comando de ataque em substituição ao atacante Warley. Caso não ocorra esta mudança de início, sinceramente, ninguém irá entender a posição do treinador, às vezes, um verdadeiro teimoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário