8 de agosto de 2013

Treze conquista primeira vitória em casa


Treze vence �guia por 2 a 1
Grande público, mas a renda divulgada foi pequena. Estranho!!!

O Treze vence o Águia de Marabá, em jogo disputado nesta quarta-feira (07), no PV, por 2 a 1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora o Treze fica com oito pontos na tabela de classificação, ocupando a nona posição, com um jogo a menos.
No jogo disputado no estádio Presidente o Galo da Borborema, abriu o marcador logo aos cinco minutos da etapa inicial, através de Sapé, mas, aos 18, ainda no primeiro tempo, o Águia empatou a partida. O gol da primeira vitória alvinegra em casa foi anotado aos 11 minutos do segundo tempo, através do zagueiro Bernardo, contra, após um verdadeiro bombardeio trezeano contra o arco do goleiro do Águia.  O Treze ainda teve chances de ampliar o marcador, mas a partida terminou mesmo em 2 a um.
O próximo jogo do Galo será sábado dia 10, a partir das 19h, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife.
FICHA TÉCNICA

TREZE: Cléber; Hudson, Gláuber, João Paulo, Jhonnatans; Sapé, Rodrigo Celeste, Téssio, Cristian (Negretti); Soares (Birungueta) e Túlio Renan (Tiago Sousa). Técnico: Luciano Silva.
ÁGUIA: Jair; Ceará (Neno), Fred, Bernardo, Anderson Luiz (Rairo); Analdo, Mael, Júnior Timbó, Diego Palhinha (Luiz Fernando); Danilo Galvão e Keno. Técnico: João Galvão.
PÚBLICO PAGANTE: 2.408
PÚBLICO NÃO PAGANTE: 268
RENDA: R$ 14.226

Nenhum comentário:

Postar um comentário