23 de agosto de 2013

ALPB homenageia Jornal Correio pelos 60 anos de existência


21-8-13_JG 60 ANOS DO JORNAL CORREIO-PB (96)A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) homenageou o Jornal Correio da Paraíba pelo aniversário de 60 anos, durante sessão solene na quarta-feira (21), e concedeu a Medalha Epitácio Pessoa à diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Lins de Albuquerque Ribeiro Teixeira de Carvalho.
A sessão especial  de autoria dos deputados Iraê Lucena (PMDB) e João Gonçalves (PEN) contou com a participação dos parlamentares, familiares, amigos e funcionários da empresa.
Durante a solenidade, os parlamentares do Poder Legislativo ressaltaram a importância do Jornal Correio para a comunicação do Estado. “Não poderíamos deixar de reconhecer e prestigiar este veículo que faz 60 anos de existência, pela contribuição e desenvolvimento político e social no nosso Estado”, destacou a deputada Iraê Lucena, que na ocasião parabenizou a imprensa estadual.
“Nós homenageamos uma das maiores empresas de comunicação na Paraíba, mas também estamos reverenciando todos aqueles que21-8-13_JG 60 ANOS DO JORNAL CORREIO-PB (2) fazem a imprensa local e que compõem o jornal correio ou que passaram por lá”, disse a parlamentar.
Já o deputado João Gonçalves, propositor da entrega da maior honraria da Casa, que é a Medalha Epitácio Pessoa, se emocionou ao elogiar a homenageada pelos relevantes serviços prestados a sociedade paraibana. “Ela é uma pessoa empreendedora, eficiente, dentro de um meio tão difícil que é a comunicação. É uma mulher do bem, pacifista, embaixatriz e uma mulher feliz”.
A diretora executiva do Sistema Correio dedicou a honraria às mulheres da Paraíba e do Brasil. “Eu estendo esta homenagem às todas as mulheres paraibanas, brasileiras, guerreiras que procuram ocupar o seu espaço no mercado, cada uma na sua missão. Mulheres que trabalham com amor, dedicação e compromisso. Receber esta medalha da ALPB é uma grande responsabilidade, pois Epitácio Pessoa foi um homem público que deixou um grande legado para a população”, explicou Beatriz Ribeiro.
21-8-13_JG 60 ANOS DO JORNAL CORREIO-PB (115)O empresário Roberto Cavalcanti dedicou os 60 anos de conquista do jornal impresso à todos os funcionários que compõem o sistema de comunicação. “Esta celebração é bastante gratificante aos filhos, pois é assim que chamamos a família Correio. O sistema é um filho que completa 60 anos, um filho maduro, finalizou o proprietário da empresa de comunicação.
Além dos deputados João Gonçalves e Iraê Lucena, estavam presentes na solenidade os deputados Domiciano Cabral (Democratas), Branco Mendes (PEN), Antônio Mineral (PSDB), Janduhy Carneiro (PEN), Daniella Ribeiro (PP), Toinho do Sopão (PEN), Jutay Meneses (PRB) e Trócolli Júnior (PMDB), que presidiu a sessão.

Texto: Alexandre Kito/ALPB
Fotos: Josivan Gomes/ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário