30 de agosto de 2013

Botafogo x Central: EU ACREDITO NO BELO!

Botafogo cumpre um compromisso importante neste domingo (1º/9) diante do Central numa partida ansiosamente esperada pelos seus torcedores. É o início da arrancada final para chegar à Série C, um sonho que deixa a torcida assanhada diante, quem sabe, até da conquista do Brasileiro da Série D.

Após este mata-mata contra os pernambucanos da terra de mestre Vitalino, ficará faltando apenas mais duas partidas, que levarão o clube mudar de série, no mínimo, levando-o à fase final e  com a condição de também chegar ao título. Já é pedir demais para um clube que deu um verdadeiro salto na sua trajetória, especialmente ao ganhar um campeonato que parecia perdido, ensejando-lhe a condição de seguir outros caminhos, após quase dez anos de ausência das competições nacionais, um jejum que incomodava.
Botafogo pertinho da Série C

Portanto, esta partida deste domingo, em Caruaru, se reveste como da maior importância às pretensões do Botafogo, merecendo, portanto, uma atenção especial da torcida, através do comparecimento ao estádio Lacerdão. A torcida que tem sido um décimo segundo jogador e de uma positiva presença nos jogos do campeão paraibano tem por assim dizer, a obrigação de acompanhar o alvinegro até Caruaru e empurrar o time a um resultado positivo, onde até um empate será ótimo, para que no jogo da volta a equipe faça o seu dever de casa sem muitas dificuldades. Por tudo o que foi feito até agora pelo elenco da estrela vermelha,   eu acredito no Belo.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário