1 de fevereiro de 2015

Deputados estaduais tomam posse



Os 36 deputados estaduais eleitos tomaram posse, na manhã deste domingo (1º), durante sessão preparatória, no plenário Deputado José Mariz, na Casa de Epitácio Pessoa. Estiveram presentes autoridades, convidados e familiares dos parlamentares.
O presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PEN), iniciou a sessão com a chamada nominal dos 36 parlamentares. Em seguida, os deputados ficaram de pé e fizeram o juramento em defesa da Constituição do Estado e do povo paraibano.
Na sequência, o primeiro secretário da Mesa Diretora na sessão, Manoel Ludgério (PSD), fez a convocação nominal de cada um dos 36 parlamentares para assinar o termo de posse na tribuna do plenário
“Agradecemos a todos e parabenizamos por este momento. Agradecemos aos familiares que aqui estão presentes e a imprensa local, fazendo a cobertura deste importante evento para a Casa de Epitácio Pessoa. Senhores e senhoras deputadas, parabéns a todos”, disse Ri©nyll pereira - posse de deputados na ALPB- 01022015 (2)cardo Marcelo.
A sessão preparatória também foi secretariada pelo deputado Nabor Wanderley (PMDB). Também compuseram a mesa o desembargador José Aurélio da Cruz, representando o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB); o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Arthur Cunha Lima; o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto; o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT); e o presidente da Câmara de Campina Grande, Antonio Carlos Pimentel, em representação a todas as casas legislativas municipais do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário