20 de fevereiro de 2015

Presidente da ALPB recebe visita do presidente do TCE-PB

©nyll pereira - visita pres tce a galdino - 19022015 (1)
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu na tarde desta quinta-feira (19) a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Umberto Porto. No encontro, que ocorreu no gabinete da Presidência, foram apresentados dois projetos de lei para serem apreciados pela Casa de Epitácio Pessoa.
A visita também contou com a presença dos deputados Gervásio Maia (PMDB) e João Gonçalves (PSD), além do ex-presidente da ALPB e conselheiro do TCE-PB, Arthur Cunha Lima, assim como o conselheiro André Torres e o procurador da Assembleia, Elson Carvalho Filho.
“Estou recebendo com muita honra a visita do presidente Umberto Porto, que assim como eu é pocinhense. Ele trouxe duas matérias de interesse do TCE-PB, que vamos dar prosseguimento nos trâmites dentro desta Casa para o quanto antes ©nyll pereira - visita pres tce a galdino - 19022015 (5)possamos dar uma resposta”, disse o presidente Adriano Galdino.
Já o presidente do TCE-PB Umberto Porto falou da honra de retribuir a visita recebida na semana passada e dos projetos de lei apresentados na ocasião. “Entregamos duas mensagens de projetos de lei. Uma delas para criar um programa de aposentadoria incentivada, para beneficiar servidores que já tenham completados todos os requisitos, mas que não se aposentam. O outro projeto é para alterar valor de atividades especiais, que apresentava distorções e buscamos aperfeiçoar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário