17 de fevereiro de 2015

Presidente da ALPB e deputados participam de abertura da 17ª Consciência Cristã

A abertura da 17ª Consciência Cristã aconteceu na noite da quinta-feira (12), no Parque do Povo, em Campina Grande com a presença da Assembleia Legislativa (AL-PB) representada pelo presidente da Casa Adriano Galdino e com a presença de deputados. O evento começou com uma oração e uma benção aos parlamentares e a abertura do evento feita pelo coordenador geral, pastor Euder Faber. A previsão é que a Consciência Cristã atinja um público de 100 mil pessoas nos seis dias de evento superando, em 20 mil, o encontro do ano passado.
©nyll pereira - 17 encontro da consciencia crista (9)O evento tem uma importância que ultrapassa a cidade de Campina Grande e ganha repercussões nacionais e internacionais, nas palavras do presidente Adriano Galdino. “A comunidade cristã está de parabéns. São quase 10 mil pessoas presentes neste evento grandioso que tem repercussão não só na Paraíba, mas até fora do país. Reunir tantas pessoas para falar de Cristo em tempo de carnaval mostra a força do evento”, afirmou.
Os deputados Bruno Cunha Lima e Tovar Correia Lima também participaram da solenidade. E uma das novidades deste 17º ano da Consciência Cristã foi o “Encontro de Surdos numa Visão Cristocêntrica” que mostra o caráter de inclusão do momento. “O evento foi tomando forma e não tínhamos ideia de onde iríamos chegar quando começamos em 1999. Ele não se limita à Campina e tem repercutido até fora do país. Estamos promovendo, este ano, um encontro de surdos. Trouxemos um palestrante surdo que ministrará sua palestra na linguagem de sinais e será interpretada para todos os que quiserem participar. Isso faz parte da nossa proposta inclusiva para atender esse grande público para o qual as pessoas não atentam, mas a Consciência Cristã está ligada”, informou Euder Faber.
©nyll pereira - 17 encontro da consciencia crista (2)O deputado Bruno Cunha Lima acompanhou a abertura ao lado de sua mãe e elogiou a organização.  “Já não é o primeiro ano que participo e fico feliz em participar da Consciência com a presença de Hernandes Dias que é um homem de Deus voltado para a produção cristã e uma vida voltada para o que de melhor podemos oferecer para o mundo. Como ser humano e não como político, fico feliz em participar e parabenizo os apoiadores deste momento que fazem com que isso aconteça”, disse.
Também prestigiaram o evento o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Antônio Pimentel, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Rômulo Gouveia. Além de autoridades eclesiásticas, entre as quais o pastor Estevam Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário