21 de fevereiro de 2015

2º Congresso Nacional de Educação

Já estão abertas as inscrições para o 2º Congresso Nacional de Educação (CONEDU) que acontece de 22 a 24 de outubro, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, em Campina Grande-PB. Em sua segunda edição, o evento tem por temática “Políticas, Teorias e Práticas” e visa promover ações que incentivem avanços nas políticas e nos programas nacionais com vistas à melhoria da qualidade da oferta educativa e práticas pedagógicas, oportunizando novas concepções e tendências nos processos que viabilizem a relação entre teoria e prática docente.
O CONEDU é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas (CEMEP) e Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP) com apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Podem participar Professores/Pesquisadores, Professores e Gestores da Educação Básica, Alunos de Graduação, Licenciaturas, Aluno de Pós-graduação.
A programação foi delineada de modo a possibilitar uma ampla participação nas atividades propostas (conferência, palestras, minicursos, sessões de comunicação oral e pôster, atividades culturais), além de convidar profissionais renomados que contemplam a temática do evento e a atualidade do campo educacional.
Destaca-se que a temática do evento representa o expressivo interesse em discussões relevantes sobre novos dispositivos legais que incorporam questões crítico-reflexivas, fornecendo outros direcionamentos para ação docente. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.conedu.com.br até o dia 2 de outubro, com prazo final de submissão de trabalhos o dia 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário