25 de fevereiro de 2015

Deputado João Henrique afirma que fará oposição responsável ao Governo do Estado

O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado João Henrique (DEM), negou, nesta terça-feira (24), que irá aderir à bancada de situação na ALPB, como se especula nos bastidores da política paraibana.

“Estou integrando a oposição e a farei com responsabilidade, é uma oposição propositiva e o que for bom para a Paraíba, nós vamos votar. Sempre com o mesmo perfil e a mesma conduta ética em prol dos paraibanos”, afirmou.

Mesmo tendo votado no deputado Adriano Galdino (PSB) para presidente da ALPB, João Henrique ratificou que continua na oposição, pois seu voto na eleição para presidência da Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, não foi uma imposição para ele aderir à base do Governo.

“Nós formatamos um compromisso com Galdino para as eleições da Assembleia, desta forma fomos eleito vice-presidente. Mas, continuo integrando a bancada da oposição”, afirmou.

João Henrique está no terceiro mandato como deputado estadual pelo Democratas. Oficial reformado da Polícia Militar é formado em Direito. Começou sua atuação política em sua terra natal, Monteiro. É defensor de uma política de desenvolvimento para a região do Cariri, bem como ações pontuais no combate à violência.


Assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário