28 de dezembro de 2014

Inscrições para solicitação de mudança de câmpus na UEPB serão realizadas entre os dias 12 e 23 de janeiro

Estarão abertas entre os dias 12 e 23 de janeiro as inscrições para solicitação de mudança de câmpus na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) relativa à primeira entrada do ano letivo de 2015. As solicitações serão feitas das 8h às 12h, na Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizada na Rua das Baraúnas, 351, Câmpus de Bodocongó.
Somente pode solicitar a referida mudança, o estudante que estiver regularmente matriculado em cursos dos câmpus da UEPB, para curso idêntico, e que tenha integralizado pelo menos um semestre letivo na data da inscrição. A participação no processo seletivo será permitida aos estudantes que ingressaram por Concurso Vestibular da UEPB, Sistema de Seleção Unificada/SiSU ou por Transferência (amparados pela RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/029/2007), e estejam matriculados no período letivo em curso.
As solicitações de mudança de câmpus devem ser instruídas com os seguintes documentos: requerimento do estudante ou procurador legalmente constituído; original do Histórico Escolar atualizado, constando a natureza do ingresso na UEPB e o Coeficiente de Rendimento Escolar; Declaração de Regularidade de Matrícula; programas dos componentes curriculares aprovados.
Outras informações: (83) 3315-3350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário