4 de dezembro de 2014

2º Encontro de Educação, Ciência e Tecnologia

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) vai sediar entre os dias 22 e 25 de março de 2015 o 2º Encontro de Educação, Ciência e Tecnologia (ENECT) promovido pelo Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) da Instituição. Durante os quatro dias do evento alunos, professores, pesquisadores e participantes em geral terão acesso a discussões com o tema central acerca da Educação e Sustentabilidade.
Nesta edição, o evento irá concentrar suas atividades em pesquisas que possam contribuir para a construção de ações sustentáveis, formando cidadãos que tenham uma perspectiva crítica sobre o mundo em que vivem. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 15 de março do ano que vem, enquanto que a submissão de trabalhos será encerrada no próximo dia 30 de novembro. A divulgação final dos resultados está prevista para o dia 6 de fevereiro do próximo ano.
Serão realizados ao longo do evento conferências, mesas redondas, palestras, minicursos, oficinas e apresentação de pôsteres. Os autores e coautores de trabalhos inscritos no evento deverão conter resumo expandido com introdução, objetivos, metodologia, resultados e conclusão. O arquivo deve ter entre três e cinco páginas e estar inserido dentro das áreas temáticas do evento.
O formulário de inscrição e outras informações podem ser encontrados no endereço eletrônicohttps://sites.google.com/site/iienect/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário