11 de dezembro de 2014

Universidade Estadual realiza inscrição para readmissão de curso até o dia 15 de dezembro

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou o edital para readmissão de curso relativo à primeira entrada do ano letivo de 2015. Os interessados devem realizar suas solicitações até o dia 15 de dezembro, no horário das 8h às 12h, na Secretaria da PROGRAD, situada à Rua Baraúnas, 351, Bairro Universitário, Câmpus I, em Campina Grande.
Estão sendo oferecidas opções de reingresso em sete dos oitos câmpus da UEPB. A exceção é o Câmpus de Lagoa Seca. As vagas serão distribuídas por câmpus, curso, períodos e turno. Somente pode solicitar a readmissão o estudante que esteja em situação de abandono do curso há no máximo cinco anos. As solicitações devem estar acompanhadas dos seguintes documentos: requerimento do estudante ou procurador legalmente constituído por meio de formulário próprio disponível na PROGRAD e secretarias dos cursos, além do histórico escolar.
Para a aceitação de reingresso será levado em consideração a classificação decrescente do coeficiente de rendimento escolar (CRE). No caso de empate entre candidatos nesse critério, será classificado o candidato com melhor média no Vestibular/SiSU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário