17 de abril de 2013

Campeonato prossegue neste meio de semana


Vica exige reabilitação e acredita na equipe
Campeonato paraibano prossegue nesta quarta-feira coma realização de uma importante partida, programada para o estádio da Graça, em Cruz das Armas. 
Jogarão Auto Esporte e Treze, num jogo que promete ser dos melhores, haja vista, a necessidade do Treze buscar a reabilitação, após vários insucessos e, também, tentar se reaproximar do Botafogo, pois mesmo classificado, é importante somar pontos. 

A derrota diante do Belo deixou o Galo em desvantagem em relação ao campeão do primeiro turno na pontuação geral do campeonato. "Entrar no quadrangular e com vantagens nos critérios de pontuação é muito importante", disse o treinador Vica, que acredita no crescimento conjuntivo e técnico da equipe para o restante do campeonato.

No Auto Esporte, a meta é não perder em casa. Pelo menos empatar é visto como um resultado satisfatório, como o foi  diante do Sousa. Mas, a vitória não é descartada pelos automobilistas, que continuam invictos nos jogos realizados no estadinho da Graça nesta segunda etapa do certame.

No último jogo entre as duas equipes, realizado em Campina Grande, o Auto venceu por dois a um, resultado considerado para alguns como zebra. No ptimeiro turno, jogando aqui em João Pessoa, o Treze fez quatro a zero no Macaco. Nesta quarta-feira, portanto, será a vez de se mostrar quem tem mais "café no bule"



 Na quinta-feira, o campeonato terá continuidade com a partida entre Botafogo e Centro Esportivo Paraibano.´Será uma partida que promete grandes emoções, pois os time obtiveram resultados satisfatórios nos íúltimos jogos. 




O CSP, por sua vez, quer demonstrar que os resultados contra Treze e Campinense não foram zebras, como afirmam alguns. Para Ramiro, o Tigre cresceu em todos os setores, inclusive no sentido coletivo, fator primordial para qualquer equipe de futebol conseguir bons resultados  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário