10 de abril de 2013

TV Torcedor um novo canal de comunicação esportiva

Desde de janeiro um novo meio de comunicação esportiva marca presença nas praças esportivas da Paraíba, fruto do idealismo e amor pelo jornalismo de quatro comunicadores, três recém saídos do curso de jornalismo e um com mais de duas décadas no batente. Quem está à frente deste trabalho é o experiente Veronilson Freire, 22 anos de atuação na televisão como um dos mais  competentes repórteres cinematográficos do estado, com passagem por diversas emissoras de nossa capital.


O Botafogo vem recebendo um grande apoio da TV TORCEDOR, neste novo momento do futebol da capital 


Para Veronilson, a formação dessa equipe esportiva nasceu do desejo dele e dos demais colegas em, não apenas oferecer ao torcedor que gosta do futebol mais uma opção para acompanhar os jogos das equipes locais, mas, também, tentar incentivar os  torcedores no sentido de tirar a Paraíba da posição incômoda em que vive no ranking do futebol nacional. 

"Eu não consigo entender como times nas condições de Botafogo, Treze e Campinense, que possuem grandes torcidas não ocupem uma melhor posição no cenário esportivo brasileiro, quando outras agremiações de menor expressão disputam as séries A e B". Para ele, essa condição afugenta o torcedor dos estádios incentivando-o a torcer pelas equipes do Rio e São Paulo.

Entendem também os demais integrantes da equipe, que os dirigentes precisam acordar e partir para um trabalho mais profissional, contratrando bons jogadores, mas, investindo fortemente num trabalho de base, o único caminho para a revelação de jogadores e formação de bons elencos. "Agindo assim,  acrescentam, as mudanças irão acontecer e poderemos ter equipes mais fortes e capazes de fazer bonito nas competições."

Veronilson afirma que, enquanto os times locais não tentarem manter um equipe base, evitando a contratação em massa e de última hora de jogadores,  todos os anos, os nossos clubes não conseguirão melhores resultados nacionalmente. "Investindo certo, surgirão os resultados e o torcedor vai cumprir o seu papel prestigiando o futebol paraibano. Nós estamos fazendo a nossa parte, indo aos jogos e mostrando o nosso futebol" - concluiu.

Para desenvolver o seu trabalho de reportagens, entrevistas e filmagens dos eventos esportivos,  a TV Torcedor conta com apenas duas câmeras de vídeo e  duas câmeras fotográficas. 

Quem desejar acompanhar as atividades e os jogos dos times paraibanos basta acessar www.tvtorcedor.com.br.      



       

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário