30 de abril de 2013

CSP X ATLÉTICO: um empate para um jogo fraco

Noite chuvosa, arquibancadas praticamente vazias, com apenas 61 pagamentes e uma irrisória renda de pouco mais de R$ 150,00. É difícil fazer futebol desse jeito                                                 



Centro Sportivo Paraibano e Atlético de Cajazeiras empataram em um tento na noite de ontem (29), em jogo realizado no estádio Leonardo Vinagre da Silveira, completando a 11ª rodada do campeonato paraibano de futebol.
O próprio Ramiro não gostou do desempenho da equipe, que para ele voltou a pecar nas finalizações e dando chances ao Atlético, que durante alguns momentos chegou a perturbar o sistema defensivo alviazulino. Ainda para Ramiro, jogando em casa a equipe teria a obrigação de ganhar, além de ter mais cuidado e não sofrer um gol aos 42 minutos do segundo tempo. " Foi uma ducha fria. 
 
Ramiro preocupado com o futuro. Ele espera um CSP mais valente


Não poderíamos ter perdido a chance de segurar a nossa classificação antecipada, até porquê, das duas vagas uma já é praticamente do Campinense.
"Agora é torcer para o Atlético não pontuar contra Sousa, Campinense e Botafogo, além de vencer o próximo jogo contra o Nacional, que será uma parada dura, pois acontecerá em Patos" - acrescentou  o treinador do Centro Sportivo Paraibano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário