19 de abril de 2013

Paraibano 20013:Treze e Atlético jogam no Presidente Vargas

Treze espera Atlético no PV
Atlético espera fazer uma grande partida contra o Galo 
Treze e Atlético de Cajazeiras jogam neste domingo (21) no estádio Presidente Vargas numa partida importante para as duas equipes. O Treze, apesar de classificado para o quadrangular final, necessita vencer para ficar na cola do Botafogo na pontuação geral do campeonato.

O número de vitórias é um item importante na etapa final do certame, como por exemplo, dar o direito de jogar a decisão em casa, caso uma dessa equipes chegue ao jogo final.

A vitória contra o Auto Esporte por três tentos a zero deu um novo ânimo à equipe, com a direção galista lamentando a derrota contra o Botafogo, quando, o treinador Vica, um empate  teria sido um placar mais justo.  
O time atleticano, por outro, luta, ainda por uma das vagas no quadrangular. Animado pela vitória diante do Nacional, a representação cajazeirense está animada e pensando num resultado positivo diante do Galo. A direção técnica alviazulina, sabe da dificuldade de enfrentar o time galista em seus domínio, mas, segue disposto a conquistar um resultado positivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário