19 de abril de 2013

Botafogo vence e deixa a torcida confiante

O Botafogo venceu na noite desta quinta-feira (18) mais uma partidas pelo campeonato paraibano. Desta feita  foi diante do Centro Sportivo Paraibano. O placar de três tentos a zero para o Belo somente foi construído na segunda etapa do jogo, quando o time teve uma postura totalmente diferente da apresentada
no primeiro tempo.

Na etapa inicial o jogo não foi bom, com o Belo tocando demasiadamente a bola, mas sem objetividade, mesmo com o retorno de seu artilheiro Warley, que sentiu o tempo em que ficou parado e não rendeu o sabe. Somente numa jogada no final do primeiro tempo ele deu sinal de seu grande valor. Fez uma bela jogada, driblou o arqueiro, chutou para meta, mas o zagueiro Wellington impediu aquele que seria um gol espetacular. Esta foi a jogada mais aguda do Botafogo no primeiro tempo, quando a torcida chegou a ensaiar algumas vaias pelo rendimento da equipe. Mas. no final, a vitória somente conquistada no segundo. quando o time atuou bem, deixou a torcida mais confiante.  A entrada de Zabotto na etapa complementar deu uma cara nova ao time, mas, o primeiro gol a um minuto de partida na segunda etapa deu o ânimo que faltou no tempo inícial. A partir daí a vitória surgiu com muita tranquilidade. E as vaias sumiram. 
Peu, o número 5 do CSP correu muito atrás de Fábio Neves, mas não conseguiu marcá-lo como deveria. 

O CSP, por sua vez, não foi o mesmo dos jogos anteriores, mas, não decepcionou. Chegou a ter duas chances para marcação de gols e mais uma bola na trava. Faltou pontaria e sorte, no entanto, o goleiro botafoguense  Remilson, que substituiu o Givaldo, se constituiu num dos grandes valores do jogo e evitou a queda de sua meta.

O Placar final terminou fazendo justiça ao time que tem um plantel mais técnico e experiente, diante de um CSP valoroso, de jovens valores e que já pode ser considerado um bom time de futebol.

CSP vai encarar o Auto neste domingo (21) na Graça


Sousa recebe o Botafogo neste domingo (21)
Neste domingo (21), o time da Maravilha do Contorno joga no sertão, no estádio Marizão, contra o Sousa, enquanto o CSP enfrenta o Auto Esporte, no estadinho da Graça, em Cruz das Armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário