29 de abril de 2015

Daniella Ribeiro cobra de autoridades conclusão de obras no Açude de Bodocongó


A deputada Daniela Ribeiro(PP) usou a tribuna na sessão desta quarta-feira(29) para denunciar o descaso do Governo do Estado e da Prefeitura de Campina Grande, com o Açude de Bodocongó, que hoje, passa por uma obra inacabada e sem prazo de conclusão.
Deputada Daniela Ribeiro(PP

Na última semana, o açude foi cenário para atos em prol do espaço. A população realizou o décimo abraço ao açude, cobrando soluções do poder público para a área que, segundo estudos, possui um alto índice de poluição e assoreamento.


“Em agosto de 2012, através de requerimento, nós denunciávamos as condições do Bodocongó e a inação do Estado, requerendo providências. Também fizemos requerimentos tendo como destinatário o Executivo de Campina Grande, novamente buscando melhorar as condições do açude. No mesmo ano, foi estabelecido um convênio através do Ministério das Cidades, na ordem de 19 milhões para execução das obras de recuperação e melhoria do Açude de Bodocongó. O que se vê, no entanto, é a mais absoluta inação”, enfatizou a deputada em plenário.

Sara Oliveira
ASSESSORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário