17 de abril de 2015

Campinense anuncia a contratação de um meia e busca mais três reforços


Flávio, novo meia do Campinense
Foto: João da Paz/PB Esportes


Cinco saíram e cinco chegaram. Aos poucos o Campinense vai reformulando seu elenco para o restante do Campeonato Paraibano, última competição em que o clube tem garantida a participação na temporada.

Nesta quinta-feira (16), um dia após se despedir da Copa do Brasil em derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, a Raposa anunciou mais uma contratação.

Foi o meio-campista Flávio Cruz Souza, de 28 anos, conhecido no futebol como Dinho, que se apresentou no Estádio Renatão e já está integrado ao elenco comandado por Francisco Diá.

Em 2013, com a camisa 7 do Feirense-BA, o jogador chegou a atuar contra o Campinense na Copa do Nordeste.

Dinho é volante, mas atua como um terceiro homem de meio-campo, saindo mais para o ataque. O atleta estava disputando o Campeonato Baiano pelo Colo-Colo de Ilhéus-BA.

Esta é a quinta contratação anunciada pela Raposa em uma semana. Até o domingo passado, quando comemorou 100 anos de fundação, o clube já havia anunciado os laterais Osvaldir e Thiago Araújo, o zagueiro Juliano e o atacante Túlio Renan.

Em contrapartida, o Rubro-Negro desligou do grupo os também laterais direitos Edy e Leyrielton, o ala esquerdo Thiago Cabral, além dos meias Lukinha e Gabriel Pimba.

Blog Do Campinense


Nenhum comentário:

Postar um comentário