12 de janeiro de 2015

UEPB oferta 15 vagas para nova turma do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está ofertando 15 vagas para a turma 2015 do Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Instituição. O curso é destinado a portadores de diplomas de graduação em Engenharias, Química, Matemática, Física, Biologia, Estatística, Computação, Ecologia, Arquitetura, Meteorologia e de cursos técnicos de Nível Superior em Saneamento ou Gestão Ambiental, cujos diplomas tenham sido obtidos em Instituições de Ensino Superior reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação.
O Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental possui duas linhas de pesquisa: “Tecnologias de Tratamento de Água e de Resíduos” e “Qualidade de Sistemas Ambientais”. As inscrições para o processo seletivo devem ser efetuadas entre os dias 2 e 5 de fevereiro de 2015, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, no Câmpus de Bodocongó.
A seleção para ingresso no Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental constará de provas e análise de currículo. A primeira etapa consiste em uma prova de conhecimentos gerais que será aplicada no dia 19 de fevereiro de 2015. A segunda etapa será a prova de Língua Inglesa que acontece no dia 23 de fevereiro. Os candidatos terão ainda que se submeter a terceira etapa do processo que consiste na Análise do Currículo. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 25 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário