10 de janeiro de 2015

Mestrado em Relações Internacionais da Universidade Estadual

A Coordenação do Mestrado em Relações Internacionais (MRI) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 31 de janeiro de 2015, os interessados em participar da seleção para formação de nova turma. Estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições devem ser efetuadas de forma online, através do endereço eletrônicohttps://edna.uepb.edu.br/scapg/index.php/inscricoes, sendo posteriormente ratificadas com a entrega de documentação na Secretaria do Mestrado, localizada na Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo Redentor, João Pessoa-PB.
De acordo com o edital, para fins de inscrição são necessários os seguintes documentos: cópia autenticada de RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (para os candidatos do sexo masculino), passaporte (para os candidatos estrangeiros), Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação e Histórico Escolar do mesmo curso; uma fotografia 3×4 recente; Currículo (preferencialmente Currículo Lattes), com documentos comprobatórios; cópia autenticada de comprovante de proficiência em língua inglesa e projeto de pesquisa, em três vias impressas.
O processo seletivo constará de três etapas: prova escrita sobre Teoria das Relações Internacionais; entrevista e análise do projeto de pesquisa, além de prova de tradução de texto para aqueles candidatos que não apresentarem certificado válido de proficiência em língua inglesa. A prova escrita será aplicada no dia 12 de fevereiro. As entrevistas e análises dos projetos acontecem no dia 23 e o resultado final será divulgado no dia 6 de março de 2015.
Outras informações: (83) 3244-2555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário