19 de janeiro de 2015

PROFMAT divulga resultado final de processo seletivo e informa sobre período de matrícula

 Coordenação do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica que o resultado final do processo seletivo do PROFMAT encontra-se disponível no endereço eletrônico https://ena.profmat-sbm.org.br/result.php.
As matrículas dos selecionados serão realizadas até o dia 23 de janeiro, na Coordenação de Matemática, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Sala 220, Bloco A, no horário das 8h às 12h. Para a matrícula são exigidos os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de residência e do diploma de conclusão de curso; das fotos 3×4 recente e Formulário de Dados para Preenchimento do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação - SCAPG devidamente preenchido.
Para os aprovados para rede pública de ensino são exigidos ainda cópia do Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) ou Ato de Nomeação (no Diário Oficial); Termo de Compromisso do Bolsista, devidamente preenchido e Formulário dos Horários de Atuação no Ensino Básico devidamente preenchido e com firma reconhecida.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3344 ou pelo email profmatuepb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário