14 de janeiro de 2015

Segundo jogo contra o Globo é antecipado para o sábado

Segundo jogo contra o Globo é antecipado para o sábado



O segundo jogo amistoso contra o Globo-RN que estava previsto para ser realizado no domingo (18), foi antecipado para o sábado (17). A informação foi confirmada pela diretoria do Treze Futebol Clube após um acordo feito com o time potiguar. O primeiro amistoso segue agendado para esta quarta-feira (14) como havia sido anunciado.
O jogo de hoje acontecerá às 20h15 no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande-PB. Já o jogo de volta acontecerá no sábado, às 16h, na casa do adversário, na cidade Ceará-Mirim-RN, localizada a 34 quilômetros de Natal-RN. Por conta desta mudança, o Treze só deve treinar até a manhã da sexta-feira (16).
Mais dois amistosos
Outra novidade é que a diretoria do Treze Futebol Clube já está se articulando para realizar mais dois jogos amistosos interestaduais (ida e volta) na próxima semana contra o time do Santa Cruz-PE. O primeiro jogo será em Campina Grande e o segundo em Recife e deve acontecer na quarta-feira e domingo respectivamente.  A diretoria está fechando os últimos ajustes e ainda essa semana irá confirmar se haverá. 
foto: Artur Lira / Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário