10 de janeiro de 2015

Pró-Reitoria de Graduação lança edital para processo seletivo de admissão por transferência voluntária

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza de 12 a 23 de janeiro 2015 as inscrições para admissão por transferência voluntária relativa ao período letivo 2015/1. Para se inscrever, os interessados devem acessar o requerimento de inscrição no endereço eletrônicohttp://cpcon.uepb.edu.br/ e, em seguida, se dirigir à PROGRAD, no Câmpus de Bodocongó, para entrega da documentação exigida.
Somente podem solicitar transferência de outras IES, candidatos que comprovarem o vínculo com a Instituição de origem no curso objeto de transferência e tenham integralizado um período mínimo de um semestre letivo para os cursos semestrais, antes da data de inscrição.
Para participar da seleção, os candidatos devem apresentar requerimento devidamente preenchido, documento comprobatório do reconhecimento ou autorização do curso, declaração da instituição de origem na qual conste o coeficiente de rendimento escolar, além da confirmação da regularidade de matrícula ou matrícula trancada, no período letivo 2014/2.
Também é exigida a apresentação do documento original do Histórico Escolar atualizado, comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50, além dos programas das disciplinas cursadas, cópia do RG e cópia do documento que comprova o reconhecimento da IES.
A relação das inscrições homologadas será divulgada no dia 10 de fevereiro de 2015, na página da CPCON. Já a prova de Língua Portuguesa será realizada no dia 12 de fevereiro de 2015, no Centro de Integração Acadêmica, situado no Câmpus de Bodocongó, das 14h às 16h. O resultado da seleção será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário