26 de novembro de 2014

Fórum debate o combate ao câncer de mama em sessão especial na ALPB


Nesta quinta-feira (27), Dia Nacional de Combate ao Câncer de Mama, será realizada uma sessão especial para debater questões sobre a neoplasia e a importância do diagnóstico precoce para aumentar as chances de cura. A sessão acontecerá no Plenário Deputado José Mariz, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), às 15h30. 


Deputada Daniella Ribeiro (PP)
Na sessão especial, requerida pela deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), será realizado o Fórum com o tema “Problemas e Soluções – Quem tem peito” e contará com a presença de mastologistas, representantes de ONGs e mulheres que venceram o câncer. Segundo as estimativas do Instituto Nacional do Câncer (Inca), a doença deve atingir 750 mulheres paraibanas em 2014.


O principal objetivo do Fórum, além de todas as orientações quanto à prevenção do câncer de mama, é transmitir calor humano, solidariedade e tranquilidade em todos os momentos, procurando sempre apoiar as mulheres que estão com câncer de mama e incentivá-las a realizar o tratamento, a voltar ao trabalho, reintegrando-se socialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário