8 de novembro de 2014

Abertas inscrições para minicursos do 21º Encontro de Iniciação Científica da Universidade Estadual da Paraíba

Iniciação CientíficaJá estão abertas as inscrições para o 21º Encontro de Iniciação Científica da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que será realizado entre os dias 10 e 12 de novembro, no Centro de Integração Acadêmica, no Câmpus de Bodocongó, abordando o tema “Pesquisa e sociedade: interação e desafios”, no intuito de comemorar a expansão da pesquisa na Universidade.
Constam da programação minicursos (que serão oferecidos nos turnos da manhã e da tarde), palestras, apresentação de trabalhos dos alunos de Iniciação Cientifica, além de momentos culturais. Os interessados em se inscrever nos minicursos devem acessar o site do evento (http://congresso.uepb.edu.br/pibic/) e clicar no menu “Inscrições”.
A programação completa do evento já está disponível no site do Encontro de Iniciação Científica. Entre os assuntos a serem abordados nas atividades estão “Desenvolvimento Tecnológico e Inovação Industrial”, “Nanotecnologia como ferramenta de inovação tecnológica para o desenvolvimento de sistemas inteligentes”, “Bacia Hidrográfica Federal e Estaduais”, “Tecnologias 3D/Prototipagem Rápida”, “A Torre de Babel Tropical: Línguas no Brasil Colônia”, “Medicamentos naturais”, entre outros. Para apresentação de paineis, os participantes devem seguir o modelo pré-estabelecido pela organização do evento e disponibilizado no site.
Outras informações: (83) 3315-3362 ou epibic@uepb.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário