3 de novembro de 2014

Comissão Organizadora do 9º Comunicurtas UEPB amplia prazo para inscrição em oficinas temáticas

A Comissão Organizadora da 9ª edição do Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB ampliou o prazo para inscrição de interessados em participar das oficinas temáticas do evento. O novo prazo segue até o dia 7 de novembro. Cada participante pode se inscrever em apenas uma oficina, mediante preenchimento de ficha de inscrição (disponível no site www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb – menu “Documentos”) e envio, juntamente com a cópia de um documento com foto, para o email comunicurtasuepb@uepb.edu.br.
Paras as oficinas serão oferecidas 210 vagas, sendo seis turmas com até 35 alunos cada. Os temas são diversos: “Elaboração de projetos e captação de recursos”, “Roteiro para produção audiovisual”, “Produção colaborativa e de baixo orçamento”, “Realização audiovisual em redes colaborativas e filmagem, edição e finalização de vídeo”, “Cinema e novas mídias” e “Restauração, preservação e administração de acervos audiovisuais ou cinematográficos”.
Sobre o Comunicurtas
O Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB é um espaço para difusão e exibição de curtas-metragens locais, regionais e nacionais. A proposta é divulgar e democratizar o cinema na Paraíba, visando socializar e aumentar a produção local. Além disso, o Festival também tem em vista o reconhecimento dos profissionais da publicidade, do telejornalismo e demais pessoas envolvidas em produções audiovisuais no Estado.
Outras informações: (83) 3315-3489 / 3315-3438 / 3315-3439

Nenhum comentário:

Postar um comentário