28 de outubro de 2015

Organização do X Comunicurtas UEPB inscreve voluntários para atuação nas equipes de apoio do festival

X Comunicurtas - Fundo AzulA Coordenação Geral do X Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB está com inscrições abertas até o dia 4 de novembro para os interessados em atuar como voluntário nas equipes de apoio do evento.  Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no tópico “Inscrições de Voluntários” no site do festival e enviar e-mail para uepbcomunicurtas@gmail.com  com cópia de documento de identificação e uma foto digitalizada para confecção de crachá.
Serão selecionadas até 120 pessoas para trabalharem durante os cinco dias do evento. Elas serão distribuídas nas áreas de Cerimonial e Recepção; Produção (secretaria, apoio às oficinas, logística – hospedagem, transporte e alimentação); Técnica (som, luz, montagem estrutural, projeção dos vídeos); e Assessoria de Comunicação e Mídias (assessoria de imprensa, divulgação, fotografias, rádio e vídeos).
Os demais inscritos e não selecionados vão compor um cadastro de reserva e podem ser chamados, se houver necessidade. O resultado da seleção será divulgado no site www.uepb.edu.br/comunicurtasuepb, no dia 10 de novembro, e após a divulgação os selecionados serão convocados para reuniões de organização dos trabalhos.
Ao final do festival, o voluntário receberá um certificado com carga horária e descrição do trabalho realizado. Em sua 10ª edição, o Comunicurtas UEPB vai premiar as melhores produções audiovisuais nas mostras competitivas “Tropeiros da Borborema de Curta Metragem”, “Brasil de Curta Metragem”, “Estalo”, “A Ideia é….” e “Tropeiros de Telejornalismo”. Este ano, o festival presta homenagem ao cineasta e documentarista paraibano Vladimir Carvalho, que está completando 80 anos, além de reverenciar os idealizadores do cineclubismo de Campina Grande.
O Comunicurtas é realizado pela Universidade Estadual da Paraíba, através do Departamento de Comunicação Social (DECOM), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e Coordenadoria de Comunicação (CODECOM).
Texto: Severino Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário