15 de julho de 2015

Treze cumpre segundo jogo pela 'Série D' atuando no Amigão

Estádio Presidente Vargas poderá ser utilizado nos próximos jogos



Estadio Amigão será o palco do jogo Treze e Serrano da Bahia

O Treze cumpre a sua segunda participação no 'Campeonato Brasileiro da Série D' neste domingo, dia 19, com jogo programado para o Estádio 'O Amigão', diante do Serrano da Bahia.

A direção do Galo pretendia realizar a partida no Presidente Vargas, mas, a solicitação feita à CBF, somente deverá ser atendida para o próximo compromisso, segundo os mandatários do representante campinense.

Após a boa estreia diante do Estanciano, em Sergipe, quando venceu por dois tentos a zero, o time galista parte confiante para  a obtenção de outro resultado positivo, desta feita diante de sua torcida, que está empolgada com o resultado do primeiro jogo. Os dirigente do alvinegro serrano esperam contar com a presença  de uma grande público na partida diante dos baianos.  


Enquanto não chega o momento da partida, os atletas continuam treinando com afinco. "O objetivo é se preparar bem, manter a humildade, que vem sendo uma característica da equipe e dar continuidade a uma campanha vitoriosa em busca da 'Série C' " - afirma o gerente de futebol, Josimar Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário