15 de julho de 2015

Encontro Nordestino de Logoterapia e Análise Existencial

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza entre os dias 4 a 7 de agosto a 2ª Conferência Internacional da Amazônia e Nordeste em Estatística e Análise de Ricos (ANSRA2). Ao longo dos quatro dias de evento serão desenvolvidas, no Departamento de Estatística da Instituição, atividades relacionadas ao tema “Delineamento Experimental e Análise e avaliação de risco com aplicações interdisciplinares”.
Paralelo ao ANSRA2 também será realizada a CRA-ISI StatisticsCongresses (WSC), evento direcionado a pesquisadores que trabalham com os aspectos Estatísticos e Análise de Risco e desenvolvem pesquisa nas áreas de Biologia, Farmácia, Enfermagem, Matemática, Ciências Agrárias, Recursos Naturais e áreas afins. As inscrições estão abertas até o dia 20 de junho e podem ser feitas pelo site www.ansra2.uepb.edu.br.
Já a data limite para envio de resumo será o dia 15 de junho, enquanto que para envio de pôster e participação nos minicursos será respeitada a data geral de inscrição. Serão aceitos trabalhos científicos que estejam dentro dos temas de Estatística Aplicada e de Análise e Avaliação de Risco, tais como: Planejamento de experimento; Análise Bayesiana; Estatística aplicada ao meio ambiente; Análise de Sobrevivência/Risco; Modelos de regressão; Séries temporais; Estatística Multivariada aplicada; Análise e avaliação de risco; Computação estatística; Modelos de Regressão; Geoestatística / Estatística espacial (aplicada); Ensino de Estatística.
Além dos 10 minicursos disponíveis e apresentação de pôsteres, o evento também irá oferecer palestras de pesquisadores brasileiros e do exterior. A abertura do ANSRA2 será às 9h30 do dia 4 de agosto, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da UEPB, em Bodocongó. As atividades serão encerradas no dia 7 de agosto, com a reunião da diretoria, também no CCT. Após esse momento os participantes do evento farão uma visita ao Museu Assis Chateaubriand (MAC) e ao Museu do Artista Popular da Paraíba (MAPP), ambos administrados pela UEPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário