1 de julho de 2014

UEPB NOTÍCIAS

UEPB abre inscrições para interessados em participar dos Jogos Universitários Brasileiros 2014


jubsEm preparação para a maior competição universitária do país, os Jogos Universitários Brasileiros (JUBS 2014), que serão realizados no período de 30 de outubro a 9 de novembro, em Aracaju (SE), a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (COEL), abre inscrições para os alunos interessados em fazer parte das equipes desportivas a serem enviadas à competição.
As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de julho, período no qual os atletas devem preencher o formulário no site http://edna.uepb.edu.br:8080/UEPBForms/ com informações pessoais e as modalidades nas quais desejam participar. Dentre elas estão disponíveis Atletismo, Natação, Judô, Xadrez, Futsal (apenas feminino), Voleibol, Basquete e Handebol.
Vale lembrar que nos esportes coletivos só serão compostas as equipes com um número mínimo de atletas e que os grupos que representarão a Paraíba devem participar previamente de uma seletiva, que acontecerá em Campina Grande, entre os dias 1º e 8 de agosto.
Segundo o coordenador de Esporte e Lazer, professor Eugênio Moura, estão sendo esperados mais de 4 mil atletas no JUBS 2014 e a importância para o estudante em vivenciar esta experiência universitária não se restringe apenas às atividades relacionadas com a formação profissional, mas também para conscientizar os discentes sobre a prática regular e orientada de atividade física, criando-se o hábito pela prática esportiva.

Outras informações podem ser adquiridas na Secretaria da COEL ou através do telefone (83) 3315-3328.

Nenhum comentário:

Postar um comentário