26 de julho de 2014

Botafogo enfrenta Fortaleza pela Série C


Botafogo tem jogo difícil contra o Fortaleza
Após ser desclassificado da Copa do Brasil, ao perder para o Santa Cruz  do Recife na última quinta-feira, no Estádio José do Rêgo Maciel, por dois tentos a um, o Botafogo, um dos nossos representantes no Brasileiro da  Série C joga neste sábado em Fortaleza, contra  a equipe do mesmo nome. O time alencarino, que passa por uma boa fase é um adversário perigoso e difícil para o esquadrão paraibano, pois ocupa o primeiro lugar na tábua de classificação do campeonato da terceira divisão.
Para a partida deste sábado, dois desfalques do time de Marcelo Villar, um é o atleta Pio, um dos destaques do meio-campo do tricolor e, o outro, o goleiro Genivaldo, considerado o PAREDÃO da defesa  do representante paraibano. . Ele recebeu o segundo cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Para a torcida do campeão estadual, mesmo levando-se em consideração a vantagem que levam os cearenses por jogarem em casa, o Botafogo tem chances de obter um bom resultado, senão a vitória, pelo  menos um empate, que valeria para manter equipe entre os quatro primeiros colocados.

Treze joga no domingo

O Treze, por sua vez, atua no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, contra o Payssandu de Belém do Pará, numa partida onde uma vitória do alvinegro campinense o deixa pertinho dos quatro primeiros colocados.   
Torcida promete lotar o PV e empurrar o Galo

Para o treinador Givanildo Oliveira, uma vitória será importante, pois deixará  a equipe do bairro de São José numa posição mais confortável, após o empate dentro de casa contra o Fortaleza, para ele, não tão negativa como afirmaram alguns jornalistas.
Ele acredita numa vitória do Treze, pois a time vem crescendo, além de contar com um elenco. Lamenta apenas a ausência do cabeça de área Alan, que será substituído pelo experiente Charles Wágner.


Nenhum comentário:

Postar um comentário